sábado, 11 de janeiro de 2014

Último sábado no Portinho

É... 4 meses e 4 dias longe do meu Brasil. 4 meses e 4 dias dessa experiência que foi a mais incrível de toda minha vida. Hoje eu fiz minha última prova, cheguei em casa e almocei um bomba de nutrientes depois de dias comendo qualquer coisa por falta de tempo e fui passear. Ah, meu Portinho, suas paisagens são as mais encantadoras e vão fazer falta. 

Eu cresci imensamente com essa experiência. Hoje me conheço muito mais do que me conhecia quando cheguei aqui, sei muito mais o que quero e o que não quero pra mim e sei que isso vai me ajudar muito de agora em diante, porque muitos passos importantes serão dados. Sou muito feliz com quem sou e com o que quero pra minha vida. Tenho muito mais otimismo e força pra seguir em direção aos meus objetivos e minha crença nesse Universo lindo é cada dia maior. 


Junto com meu último sábado no Portinho lindo, terminei de ler "Comer, Rezar, Amar". A vida pode ser engraçada às vezes. Eu cheguei aqui lendo esse livro e fui terminar só na reta final. Pra alguns pode parecer estranho demorar tanto pra ler um livro, mas parece que cada trecho estava guardado para o momento certo. Pra mim, esse intercâmbio foi como uma jornada espiritual para encontrar a mim mesma. De certa forma, é assim que eu me sinto. Então foi incrível passar esse tempo lendo esse livro especificamente.


Agora estou pronta pra voltar pro Brasil e encarar todos os desafios que estão pela frente. :)




(essa pracinha foi meu refúgio no momento de crise mais intensa)






(em meu primeiro sábado no Porto experimentei pastel de nada. Nada mais justo do que comê-lo também no último)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

What you share with the world is what it keeps of you - O que você compartilha com o mundo é o que o mundo guarda de você.