sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Eu te amo. Simples e complexo assim.


DOIS
(Tiê)


Como dois estranhos, 

cada um na sua estrada, 
nos deparamos, numa esquina, 
num lugar comum. 

E aí? Quais são seus planos? 
Eu até que tenho vários. 
Se me acompanhar, 
no caminho eu posso te contar. 

E mesmo assim, eu queria te perguntar, 
se você tem ai contigo alguma coisa pra me dar, 
se tem espaço de sobra no seu coração. 
Quer levar minha bagagem ou não?

E pelo visto, vou te inserir na minha paisagem
e você vai me ensinar as suas verdades 
e se pensar, a gente já queria tudo isso desde o
inicio. 

De dia, vou me mostrar de longe. 
De noite, você verá de perto. 
O certo e o incerto, a gente vai saber. 

E mesmo assim, queria te contar, 
que eu talvez tenho aqui comigo, eu tenho alguma coisa pra te dar. 
Tem espaço de sobra no meu coração. 
Eu vou levar sua bagagem e o que mais estiver à mão.

E mesmo assim, queria te contar, 
que eu tenho aqui comigo alguma coisa pra te dar. 
Tem espaço de sobra no meu coração. 
Eu vou levar sua bagagem e o que mais estiver à mão.





Eu te amo. Tanto que nem sei dizer. Parece injusto que a gente tenha que passar por isso sabe. Mas deve ter algum sentido. Lá na frente talvez a gente entenda. Eu só quero que tudo fique bem. Como você disse "a nossa hora vai chegar" e "vamos ser o casal mais feliz do mundo". Eu te amo. Simples e complexo assim.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

What you share with the world is what it keeps of you - O que você compartilha com o mundo é o que o mundo guarda de você.