Me deu vontade de fazer umas continhas. Talvez seja saudade da matemática que não vejo há tantos anos. Ou só saudade de você mesmo.
Aproximadamente 1 ano, 4 meses e 11 dias, que são, também aproximadamente, 11.904 horas ou 714.240 minutos que você entrou na minha vida. Lembro direitinho o que senti na primeira vez que te vi. "Eu quero ficar com esse menino". Foi o que pensei. Algo em você me atraiu de uma forma que nunca tinha acontecido antes com ninguém. E não é exagero quando digo ninguém.
São, aproximadamente, 11.544 horas ou 692.640 minutos que nos beijamos pela primeira vez. E foi mágico. Como aquelas cenas de filme... nos beijamos na chuva.
Mesmo com tanta magia rolando no ar, eu não imaginaria o que aquilo poderia se tornar, o significado que você acabaria tendo na minha vida. Pra ser completamente sincera, naquele início eu duvidava que fôssemos virar algo além de lembranças legais um para o outro, no máximo bons amigos por termos certas visões de vida comuns.
São, mais ou menos (não aguento mais digitar "aproximadamente" hahahah), 9.792 horas ou 587.520 minutos que você partiu meu coração e eu fiquei tentando entender o que tinha dado errado. Mas no fim das contas, nada deu errado. Era só uma pausa necessária pro momento posterior.
São, mais ou menos, 7.104 horas ou 426.240 minutos que a gente voltou! E foi mágico também... Me lembro como sua fosse hoje do beijo que você me furtou. E do que senti.
Daqui a 96 horas ou 5.760 minutos estaremos fazendo 10 meses de namoro. E esse tanto aí de números são só pra dizer o quanto estou feliz por estarmos tão bem, o quanto você me faz feliz e o quanto eu te amo!
Você é meu anjinho, meu amor, meu querido, my everything. E só quero que você não se esqueça disso.
Ah, e daqui a umas 552 horas ou 33.120 minutos estarei te dando um abraço bem apertado e começando a matar a saudade que estou de você, meu amor!
haaaa ams que lindo <3
ResponderExcluir