quarta-feira, 24 de julho de 2013

Catarse. Medo. Insegurança. Saudade.


E de repente eu fiquei triste e fui ouvir Paciência, do Lenine. É uma das musicas mais bonitas que conheço. E fiquei com uma vontade imensa do seu abraço. E o que eu mais queria no mundo era você aqui comigo. Tudo porque meu irmão de 4 anos disse que não gostava de mim num desses momentos de pirraça de criança. E me deu vontade de chorar. Mas não chorei. Só disse que ele tinha me machucado e ele ficou se sentindo culpado. Certa ou não de falar, todos precisam aprender que não tem o direito de machucar as pessoas gratuitamente. Mas tem gente velha por aí que não aprendeu isso e eu não quero que meu irmão cresça e seja esse tipo de pessoa. Eu queria muito poder te abraçar agora. E ouvir que você me ama. E não precisar sentir tanto medo da saudade. Eu contei os dias apesar de saber que não devia. "A vida é tão rara". Eu sei que vou viver momentos incríveis. Eu sei. Mas tenho medo da ausência das pessoas que mais amo. Ao mesmo tempo sei que estou feliz, que vou realizar um sonho. Mas é só que sou humana e sinto medo de tanta mudança de repente. E fui escrever. E chorei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

What you share with the world is what it keeps of you - O que você compartilha com o mundo é o que o mundo guarda de você.