sexta-feira, 5 de abril de 2013

Ai, que idiotice.

Li um comentário absurdo de um anônimo no blog da Lola:

"Não tem nada mais contraditório, do que uma feminista relatando que ama um homem". 

É difícil ser feminista, conhecer minimamente o feminismo e acabar lendo esse tipo de absurdo. Essa pessoa acha o que? Que todas as feministas são lésbicas? Que nenhuma feminista tem pai ou irmão? Ou que simplesmente nós temos coração de pedra e achamos que todos os homens da face da Terra são babacas e os queremos bem longe?

Eu to ficando é cansada de ver essa gente que não sabe nada sobre feminismo sair por aí dizendo besteira. Feministas não são insensíveis. FEMINISTAS NÃO ODEIAM OS HOMENS. Feministas não querem privilégio nenhum. E feministas não querem precisar ser feministas pra sempre. No momento em que homens e mulheres forem tratados de forma igual, o feminismo não vai ser mais necessário. E acredito que é nesse mundo que feministas sonham viver.

E digo por mim, que me declaro abertamente feminista, que amo e amo muito. Meu namorado, meus irmãos, um bando de amigos homens incríveis e etc. A única diferença é que não me submeto a algumas coisas que outras mulheres se submetem: não aceito machismo pro meu lado. Obrigada.

Gostaria muito que essa gente que adora falar de feminismo por aí buscasse o mínimo de informação antes de dizer que acha contraditório uma feminista que ama um homem. Poucas coisas fazem menos sentido que essa idiotice.

Ps.: Difícil achar uma imagem pra esse post...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

What you share with the world is what it keeps of you - O que você compartilha com o mundo é o que o mundo guarda de você.