quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Sobre Amor, Insegurança e Tempo


É... eu sou insegura. Por detrás dessa máscara de auto-estima elevada, existe também uma criança que sente medo. Um medo absurdo de você ir embora e não me querer mais. Um medo de você simplesmente me esquecer e não se importar mais. Um medo de você encontrar alguém melhor do que eu.

É que eu gosto um tanto gigantesco de você e acho que o que temos juntos é muito raro. Você me faz querer ser uma pessoa melhor a cada dia pra que você e eu possamos nos orgulhar de mim. Saber que você existe e que é exatamente do jeito que é, me faz ter uma vontade enorme de SER sempre e SER mais. Obrigada por isso.

Eu sei que nada é pra sempre, mas acho que quando está bom, quando acrescenta coisas boas, deve continuar. E sinto que ainda temos muito pra crescer juntos. É por isso que tenho medo, porque está bom e me faz bem. Meu maior medo é que de repente só esteja bom pra mim... 

Enfim, o fato é que eu te amo e por isso tenho tanto medo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

What you share with the world is what it keeps of you - O que você compartilha com o mundo é o que o mundo guarda de você.