quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Leveza, felicidade e esperança.


Tenho cada dia mais certeza da verdade contida nessa frase. E isso me traz uma leveza deliciosa. Essa certeza de que estou buscando o meu caminho independente do que qualquer pessoa pense disso. Estou feliz. Estou cheia de esperança. Acredito no poder que o Universo e todas as suas energias têm de fazer as coisas acontecerem. Alguns chamam isso de Fé em Deus. Eu não sinto necessidade de nomear. O importante mesmo é que estou bem. Acredito no meu potencial de fazer acontecer e acredito, também, que quando o propósito é bom, tudo conspira pra que dê certo. Leve, feliz, esperançosa, esse é meu estado de alma na atual fase da minha vida.

:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

What you share with the world is what it keeps of you - O que você compartilha com o mundo é o que o mundo guarda de você.