sábado, 21 de julho de 2012

Eu reconheci vocês.

      
"A gente não faz amigos, reconhecê-os". 

E hoje é dia do amigo! Ou ontem, se considerarmos que já passa da meia noite. Vinicius de Morais, aquele lindo, falou muito certo. Tenho pensado nisso, em como as pessoas entram na nossa vida. Muita gente legal passa. Mas se formos pensar, quem acaba ganhando a alcunha de amigo são apenas aqueles que o nosso coração escolhe. E isso não tem nada de racional, simplesmente acontece ou não acontece. E é lindo. 
      
Aliás, acredito que o amor de amigo é um dos mais bonitos, porque dificilmente faz sofrer, dificilmente faz chorar. É claro que brigas podem existir, mas quando é de verdade, tudo acaba bem. Sou feliz por cada pessoa que passou pela minha vida e que tive o prazer de chamar Amigo. Não importa se ainda faz parte ou não. Importa apenas que um dia esteve ali. 
     
Claro que os que estão aqui e agora, segurando meu coração nos momentos em que ele insiste em sangrar, são os que eu mais lembro nesse momento. E é a eles que tenho muito a agradecer nesse dia. Porque no fim das contas, quem sempre acaba nos curando são essas pessoas lindas que Deus, a Vida, ou seja lá como devemos chamar, coloca na nossa frente na hora certa. 
      
Por isso, feliz dia do amigo a todos aqueles que tenho a felicidade imensa de ter na minha vida. Amo cada um de uma forma muito especial! 


9 comentários:

  1. feliz por vc estar feliz :)
    beijo enorme no seu coração belo!!!

    ResponderExcluir
  2. Amigo é um nome tão bonito
    Que por si vale um poema inteiro

    ResponderExcluir
  3. http://letras.mus.br/queen/65661/traducao.html

    ResponderExcluir
  4. vc é mto linda! te amo demais da conta!

    ResponderExcluir
  5. Lindo, Mari! Muito lindo, o tipo de texto que a gente lê e pensa: Poxa! Eu gostaria de ter escrito isso!

    Laís Nunes

    ResponderExcluir

What you share with the world is what it keeps of you - O que você compartilha com o mundo é o que o mundo guarda de você.