sexta-feira, 13 de julho de 2012

Eu rasquei meu coração e você não disse nada.


Eu rasguei meu coração e você não disse nada.
Foi completamente incapaz de dizer o que te vai na alma,
Apenas usou o que eu disse como se fossem suas palavras.
Juntou uma palavra na outra 
E no fim das contas nada tinha sentido algum.
Apenas respostas vagas sem significado.

Estou cansada de fazer papel de idiota.
Eu gostaria de entender, 
Mas aparentemente o que eu gostaria não importa pra você.

Minha vontade é ir embora.
Largar isso tudo e fugir.
Mas não adianta dizer que vou fazer isso.
Porque, diferente de você, eu não sei mentir.
Eu só sei dizer o que me vai na alma.
Sem querer machucar ninguém,
De mim, você só vai ouvir o que é verdade.

Um comentário:

  1. Não sei se devo comentar alguma coisa, acho que tu não quer saber o que penso dos seus pensamentos.
    Vc deve postar só pra desabafar mesmo.
    Bjos

    ResponderExcluir

What you share with the world is what it keeps of you - O que você compartilha com o mundo é o que o mundo guarda de você.