segunda-feira, 6 de abril de 2015

E o amor cresceu tanto que virou poesia

Meu amor por você é tão grande
Que ele tenta sair de mim 
E demonstrar sua magnitude 
Por meio de palavras

Meu amor por você é tão intenso
Que ele tenta sair de mim
E atingir você 
Por meio de gestos

Meu amor por você é tão verdadeiro
Que você pode senti-lo
Através do meu olhar

Meu amor por você me é tão certo
Que não quero desistir jamais
De você
De nós
Dos nossos sonhos
Do nosso mundo

Meu amor por você
É algo que eu sempre quis 
E nunca soube

É por isso que ele sai de mim
E vira um amor pelo mundo inteiro

É por isso que ele sai de mim
E se torna poesia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

What you share with the world is what it keeps of you - O que você compartilha com o mundo é o que o mundo guarda de você.