segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Eu te amo.

A cada segundo mais.

É impressionante como o amor tem capacidade para crescer. Quanto mais você ama e quanto mais você cultiva, maior o amor fica. 

Eu olho pra você e encontro a mim mesma em seus olhos. Só que melhor. Porque você, muitas vezes, me enxerga melhor do que sou. 

Eu quero ser grande! Não grande aos olhos do mundo, mas grande aos nossos olhos, que enxergam um no outro muito mais que o mundo busca no outros. 

Se os outros querem posses e "crescimento" material, eu quero viver! Eu quero ser! E você me fez perceber muito disso. 

Eu quero conhecer o mundo! Desbravar cada cantinho. Mas isso só fará sentido se for com você ao meu lado, porque o que era "eu", agora é "nós"!

Um "nós" lindo e incrível, porque dentro dele tem "eu" com tudo que sou e que posso vir a ser; e tem também "você" com tudo que é e que pode vir a ser. Sem perdermos nossas individualidades, construímos um "nós" invencível.

Você me faz feliz. 

2 comentários:

What you share with the world is what it keeps of you - O que você compartilha com o mundo é o que o mundo guarda de você.