segunda-feira, 23 de junho de 2014

O que tenho de novo - de tudo, um pouco


E mais uma semana começa. Hoje venho com algumas novidades. Pra começo de conversa, vou tentar fixar segunda-feira como dia de postagem. Como quem me acompanha sabe, escrever é uma terapia pra mim. Sei que a inspiração é uma coisa que vem, mas pelo menos uma vez por semana vou tentar postar. É bom sentir que tenho um compromisso com o blog.

Além disso, outra novidade é o layout. Mudei há alguns dias porque queria algo mais minimalista. Por hora vou ficar com esse mesmo. Infelizmente já não lembro o site em que achei, já que passei dias caçando alguma coisa no google. Em um futuro não muito distante pretendo modificar novamente, mas eu mesma farei tudo. Estou empolgada! :D

Por último, novidade sobre organização e produtividade. Não, eu não gosto de ser essas pessoas mega ocupadas que têm uma rotina que não permite relaxar e se divertir. E nem vou permitir que aconteça. Porém, estou com algumas ideias e planos, e buscar me organizar melhor vai ajudar a alcançar meus objetivos. Primeiramente fiz um horário em que coloquei tudo que tenho de fixo durante a semana e todo domingo vou tentar fazer um horário daquela semana. 

Além disso, hoje pretendo pesquisar sobre o GTD. Nunca tive muito interesse porque gosto de ter uma certa liberdade sobre os meus dias e planos. Mas como estou pensando em coisas a longo prazo, essa talvez seja uma boa maneira de começar. 

Por hora, é isso :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

What you share with the world is what it keeps of you - O que você compartilha com o mundo é o que o mundo guarda de você.