segunda-feira, 14 de abril de 2014

Coragem, esse ingrediente tão necessário à vida


Hoje é segunda-feira, tradicionalmente um dia de (re)começos. Então, se você tem uma decisão difícil pela frente aproveite esse dia para pensar no que realmente precisa ser feito. Claro que qualquer dia é dia de decidir e ir pra frente, mas assim como começos de ano trazem renovação, começos de semana também trazem essa sensação, ainda que em menor escala. Então sente-se consigo mesmo e reflita. Tire alguns minutos do seu dia e pense na sua vida. 

Pense no que você ama e no que não te agrada tanto assim. Pense se pode mudar algo. Sempre podemos. E se, de tudo, você considerar impossível mudar algum quadro que te desagrada, tente observá-lo com outros olhos. A vida é muito curta para ficar reclamando o tempo inteiro. 

Sempre há decisões a serem tomadas. Algumas delas podem ser difíceis. Tudo na vida traz perdas e ganhos. Cabe a nós decidir o que vale mais em cada situação. O importante mesmo é jamais perder a coragem! Se você precisa mudar, se precisa tomar alguma decisão importante, não deixe pra depois, aproveite o dia de hoje e tenha coragem! A vida sempre se encarrega de ajeitar tudo.

Bom dia! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

What you share with the world is what it keeps of you - O que você compartilha com o mundo é o que o mundo guarda de você.