quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Sobre o que eu queria dizer a você e ao mundo



Eu não espero que concorde comigo
Não espero que aplauda o que faço
E nem espero que me ache melhor do que sou. 

Eu não espero que me apoie em tudo
Não espero que me presenteie pelas minhas conquistas
E nem espero que saia contando pra todo mundo.

Eu não espero ser aceita
Não espero ser querida por todos
E nem espero gentileza o tempo inteiro.

Eu espero apenas respeito.
Acho que não é esperar demais.

Respeito
Pelas minhas escolhas e decisões
Pela forma como enxergo o mundo
Pelo meu desapego com dinheiro e essa vontade que quase todo mundo tem de ser rico
Pela minha sede de viajar e conhecer o mundo
E por tudo mais que diz respeito à minha personalidade.

Não acho que seja pedir demais.
Respeito é o mínimo que todos merecem.

Livre-arbítrio para fazer escolhas e guiar a própria vida
Dever de assumir consequências.

Simples assim.
Respeito.

Um comentário:

What you share with the world is what it keeps of you - O que você compartilha com o mundo é o que o mundo guarda de você.