sábado, 1 de dezembro de 2012

Escândalo e meus pensamentos.


Vizinhos brigando. Estudando direito civil. Sou obrigada a ouvir discussões vindas da rua. Torna-se difícil a concentração. Pessoas gritando me deixam meio desesperada. Parece que a qualquer momento podem partir para a agressão física. E eu sinto vontade de gritar, mandar pararem. 

Sou o tipo de pessoa que foge de brigas, que até mesmo guarda coisas pra si simplesmente buscando evitar discussões desnecessárias. Gritos me assustam. Pessoas descontroladas me assustam. Quando eu mesma atinjo um certo nível de descontrole, também me assusto. Parece que não reconheço a mim mesma. Talvez por isso eu "fuja" de brigas. Porque sinto medo de demonstrar ser uma pessoa que não quero ser. 

Mas também sou meio estouradinha. Dou patadas sem ter a intenção. Pelo simples fato de que certas atitudes não cabem dentro do meu mundo. Ou seja, certas atitudes me parecem tão fora da minha realidade e da forma como enxergo a vida, que não consigo me controlar e solto comentários absolutamente desnecessários. Eu não tenho nada com o fato de que pra pessoa aquela atitude faz sentido. 

Meu mundo. Seu mundo. O equilíbrio entre eles é o respeito. Não tem outro. 

Acho que esse texto virou uma catarse. Começou de um jeito e terminou totalmente diferente. 


Ouvindo Beirut e sendo feliz :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

What you share with the world is what it keeps of you - O que você compartilha com o mundo é o que o mundo guarda de você.