sexta-feira, 29 de junho de 2012

Sobre estar triste.



Eu não aguento mais. Não aguento mais chorar, não aguento mais sofrer, não aguento mais estar aqui e não aí, perto de você. Não aguento mais ser eu, não aguento mais não ter escolha. Não suporto o fato de que qualquer escolha que eu fizer não vai me levar até você. Eu nunca fiquei tanto tempo triste, eu nunca me senti tão mal. Eu nunca imaginei que o sofrimento que eu tanto temi a vida toda pudesse ser pior do que eu imaginava. Mas dói, dói de uma forma tão intensa que chega a ser quase físico.

Fico pensando quando isso vai acabar, quando essa dor toda vai passar, quando vou me sentir viva novamente. Tudo que eu queria era ter tido a chance de viver tudo por mais um tempo, só queria que minha felicidade não tivesse sido cortada bruscamente, antes mesmo de estar madura, que as coisas tivessem acontecido mais naturalmente e terminado mais naturalmente. Porque pra mim não foi natural, parece que não foi do jeito que era pra ter sido. Por isso parece tão injusto. Por isso não sei o que fazer. Me culpo, culpo a Deus, culpo você. Mas a culpa não deve ser mesmo de ninguém, vai ver era pra ser assim.

O que mais dói é pensar que no começo eu disse que seria assim, que terminaria assim, mas o tempo mudou meus pensamentos, você, com seus atos, me fez mudar meus pensamentos e de repente esqueci o que achei que sabia sobre você. No final, a primeira impressão era a que estava certa. No final, parece mais que a culpa foi minha, porque apesar da minha intuição ter me avisado, eu escolhi entrar de cabeça, tão de cabeça que agora já não sei mais o que fazer pra viver de novo. Por hora, estou apenas existindo, como uma pessoa em coma, que não está viva nem morta. Mas diferente de uma pessoa em coma, eu faço coisas, ainda que no automático, o que talvez seja pior. 

Eu só sei que cansei. Quero, PRECISO viver de novo. Mas não sei como. Queria que alguém sábio o bastante pudesse me dizer, porque não encontro saída. Tudo parece estar fechado dentro de mim, como se eu não soubesse mais como fazer pra viver. E estou cansada. Não sei lidar com essa tristeza dentro de mim, porque enquanto ela estiver aqui, parece que vai ser a única a reinar. E ela não me deixa pensar. Ela não me deixa ser eu. Ela não me deixa sorrir.

2 comentários:

  1. não prive o mundo do teu encantador sorriso :)

    ResponderExcluir

What you share with the world is what it keeps of you - O que você compartilha com o mundo é o que o mundo guarda de você.