quarta-feira, 9 de maio de 2012

Paixão ou Aquilo que Me Move


Sinto que me salvei por pouco, que descobri na hora exata que estava no caminho errado. Nunca me importei com certas coisas que, para muitos, é o mais importante. E, de repente, me vi cair numa posição em que não me reconhecia mais. O que eu quero de verdade? Quem eu quero ser? Pode parecer infantil, mas o que eu quero é ser feliz, absurdamente feliz. E viver de algo que me desperte paixão. Sim, o que sempre me moveu foi isso: paixão. Não sei fazer nada pela metade. Não sei sentir pela metade. O que mexe comigo, me move. O que não me toca, me paralisa. Aí sim, eu faço o mínimo. O mínimo pra passar pro próximo nível. Não gosto dessa matéria? Leio o que tenho que ler e passo. "Tomar pau" seria torturante. E só a possibilidade dessa tortura psicológica é que me faz seguir e fazer esse mínimo. 

Precisei de 21 anos pra perceber que sou apaixonada. E não percebi sozinha. Apaixonada pela ânsia de sentir e sentir e viver e ser feliz. O que eu amo tem tudo de mim, tem a minha força e a minha dedicação. Tem a minha paixão. Agradeço à pessoa que entrou na minha vida e me fez perceber que isso é muito do que sou. Quase tudo. Incrível como algumas pessoas parecem entrar na nossa vida para nos despertar. Hoje, vejo em mim coisas muito mais bonitas do que via antes. Obrigada, Jeronimo-chato-Frederico.

Sim, paixão é o que me move, é o que me impulsiona e é com ela que eu quero viver de hoje em diante e para todo o sempre. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

What you share with the world is what it keeps of you - O que você compartilha com o mundo é o que o mundo guarda de você.