domingo, 11 de março de 2012

Catarse

Eu só quero respirar do meu jeito. Ser quem eu quiser ser independente do que isso significar para os outros. É muito fácil apontar. É muito fácil julgar. O que não é fácil, é saber a hora de parar. E eu, honestamente, cansei de ser alvo. Era por isso que eu não queria falar. É por isso que eu não deveria falar mais. Acho que a única coisa que eu gostaria de mudar em mim é essa mania de falar tudo pra todo mundo. Acho que as coisas seriam bem mais fáceis. E isso é incrível. Todo mundo tá sempre tão insatisfeito consigo e com os outros. Eu não, comigo eu to ótima (só minha boca que realmente me incomoda). E com os outros? Bom, cada dia estou lidando melhor com eles. Acho que só o que falta é uma certa distância segura pra tudo ficar perfeito. Sabe aquele ditado (sei lá se é ditado mesmo) "se melhorar, estraga"? Concordo com ele não. Acho que sempre pode melhorar. Podemos sempre melhorar a nós mesmos e a forma como vemos nossas relações. E não, eu não quero cautela agora. Já fui cautelosa desde sempre. Agora eu quero me entregar. Quebrar a cara faz parte da vida. Eu sempre evitei correr riscos. Agora, o que eu quero, é justamente isso: me arriscar! Isso tudo pode parecer contradição. Mas não é. São coisas diferentes. Pontos diferentes da minha vida. E ainda se fosse contradição, valeria a pena, porque não tem graça nenhuma ser sempre a mesma. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

What you share with the world is what it keeps of you - O que você compartilha com o mundo é o que o mundo guarda de você.