domingo, 28 de abril de 2013

Felicidade


Felicidade é o que sinto quando penso que você existe e está comigo. E ela aumenta ainda mais quando penso que te amo e que você me ama. 
Obrigada por me fazer sentir assim.
:)

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Ah, pedreiros!




"Bom dia, princesa"

Princesa é o C*****! Não te conheço e muito menos te dou intimidade. E olha que princesa é o mais leve. Por que raios esses caras (não só pedreiros, mas parece que um bando de homens juntos começam a achar que podem se referir a mulheres como bem entenderem) acham que podem se dirigir a nós dessa forma? Dia desses ainda vou dar uma resposta atravessada. 

E tenho dito!

domingo, 14 de abril de 2013

You are my everything


I love you.
With all my heart
All my body
All my soul

I love you
And I've never thought
That a deeper feeling
Like this
Could ever happen to me

You are my everything 
You are the reason I wake up
Every morning
You are the reason
For me to breath

You are my dream
You are my reality
You are my everything

I can't say that you're
Who I ever wanted
'Cause you're better than that

I love you
And there are no words 
To really describe that

Thanks for being mine
Thanks for letting me be yours

I love you.
With all my heart
All my body
All my soul

You are my everything

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Escrever tem sentido?

"Escrever tem sentido? A pergunta me pesa na mão. Se organizam alfândegas de palavras. Para que nos resignemos a viver uma vida que não é nossa, nos obrigam a aceitar como própria uma memória alheia. Realidade mascarada, estória contada pelos vencedores: talvez escrever não seja mais que uma tentativa de pôr a salvo, em tempos de infâmia, as vozes que darão testemunho de que aqui estivemos e assim fomos. Um modo de guardar para os que ainda não conhecemos, como queria o poeta catalão Salvador Espríu, "o nome de cada coisa". Quem não sabe de onde vem como pode averiguar aonde vai?" (Dias e Noite de Amor e de Guerra - Eduardo Galeano)

terça-feira, 9 de abril de 2013

Ansiedade!


Ansiedade - a palavra que me define hoje! Turbilhão é pouco pra expressar como minha mente está!

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Ai, que idiotice.

Li um comentário absurdo de um anônimo no blog da Lola:

"Não tem nada mais contraditório, do que uma feminista relatando que ama um homem". 

É difícil ser feminista, conhecer minimamente o feminismo e acabar lendo esse tipo de absurdo. Essa pessoa acha o que? Que todas as feministas são lésbicas? Que nenhuma feminista tem pai ou irmão? Ou que simplesmente nós temos coração de pedra e achamos que todos os homens da face da Terra são babacas e os queremos bem longe?

Eu to ficando é cansada de ver essa gente que não sabe nada sobre feminismo sair por aí dizendo besteira. Feministas não são insensíveis. FEMINISTAS NÃO ODEIAM OS HOMENS. Feministas não querem privilégio nenhum. E feministas não querem precisar ser feministas pra sempre. No momento em que homens e mulheres forem tratados de forma igual, o feminismo não vai ser mais necessário. E acredito que é nesse mundo que feministas sonham viver.

E digo por mim, que me declaro abertamente feminista, que amo e amo muito. Meu namorado, meus irmãos, um bando de amigos homens incríveis e etc. A única diferença é que não me submeto a algumas coisas que outras mulheres se submetem: não aceito machismo pro meu lado. Obrigada.

Gostaria muito que essa gente que adora falar de feminismo por aí buscasse o mínimo de informação antes de dizer que acha contraditório uma feminista que ama um homem. Poucas coisas fazem menos sentido que essa idiotice.

Ps.: Difícil achar uma imagem pra esse post...